DOF apreende três veículos com roupas contrabandeadas do Paraguai
  • piramide

Correio do Pantanal

20 jun 2018 às 10:03 hs
DOF apreende três veículos com roupas contrabandeadas do Paraguai

Campo Grande News,

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h, três veículos carregado com doze volumes de peças de roupas, contrabandeadas do Paraguai.

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande. Quatro homens, sendo eles Edmarcio Lima Bento e Sousa, 40, Helloy Twmeles Ferreira de Assis, 29, Heytor Meireles Ferreira de Assis, 25, e Joao Paulo Lima de Araujo, 28, irão responder pelo crime de contrabando.

Aos serem questionados os condutores dos veículos VW Gol vermelho, GM Kadet branco e Fiat Palio branco disseram que foram contratados pela mesma pessoa para transportarem a mercadoria até Nova Alvovada do Sul, MS onde seria revendida. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.