Deputada do MT relata que porta de avião se abriu durante voo

Correio do Pantanal

9 mar 2018 às 00:14 hs
Deputada do MT relata que porta de avião se abriu durante voo

NOTICIAS AO MINUTO

© Reprodução

aeronave onde estava a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e seus assessores precisou fazer um pouso imprevisto, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (8), após a abertura de uma porta durante o voo.

Segundo revela o G1, a deputada publicou vídeos em seu perfil no Instagram, gravados de dentro do avião. “Houve um estouro no ar, primeiro, e depois deu um alívio ao ver que era só a porta, porque achei que fosse o motor, alguma coisa. Agora estamos pousando para fechar a porta”, disse Janaína.

A aeronave era de uma empresa de táxi aéreo que presta serviços para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Durante o voo, a porta do lado do passageiro, na poltrona ao lado do piloto, se abriu. “A porta abriu e a gente levou um susto, mas não houve risco. Daí pousamos em Nobres para o fechamento da porta e depois seguimos viagem”, informou a assessora da deputada, que também estava no voo.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.