Deixou um filho: policial civil de 31 anos morre em MS

Correio do Pantanal

29 ago 2021 às 19:50 hs
Deixou um filho: policial civil de 31 anos morre em MS

MIDIAMAX

Thiago faleceu aos 31 anos – Divulgação

Faleceu neste domingo (29), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, o policial civil Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos. Por meio de nota, tanto a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, quanto o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS) emitiram nota lamentando o ocorrido.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da morte, mas as informações são de que o agente foi encontrado sem vida em casa. Ele deixa um filho. Também não foram divulgadas outras informações referentes a velório e local de sepultamento.

Confira a seguir a nota publicada pela PCMS

É com grande pesar que informamos o falecimento do Investigador de Polícia Judiciário Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos, na manhã deste domingo. Ele deixa um filho. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul presta condolências a familiares e amigos e informa que está dando todo apoio aos familiares.

Nota do Sinpol

É com pesar que o Sinpol informa o falecimento do policial civil Thiago Amaral Abrahão, de Paranaíba, ocorrido neste domingo. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento. O Sinpol lamenta o ocorrido e, neste momento de profunda dor, presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.