De joelhos para morrer, adolescente reage e perfura pulmão de namorado

Correio do Pantanal

24 jan 2023 às 05:29 hs
De joelhos para morrer, adolescente reage e perfura pulmão de namorado

Homem foi atingido por seis facadas e está internado na Santa Casa

23 JAN 2023Por Redação/PL11h:38

Adolescente, de 16 anos, reagiu após ser colocada de joelhos para morrer durante sessão de espancamento e esfaqueou o namorado, de 38 anos, na tarde deste domingo (22), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O homem foi socorrido em estado grave. 

A jovem informou à Polícia Militar que os dois discutiram no início da tarde e então o namorado passou a agredi-la violentamente com um cabo de vassoura. Em seguida, ordenou que ela se ajoelhasse no chão e virou para pegar uma faca na gaveta de talheres.

Foi nesse momento que ela reagiu e pegou uma faca na pia, desferindo seis golpes no namorado, que atingiram costas, cabeça e tórax. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e estava com pulmão perfurado. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente também apresentava ferimentos, recebeu atendimento e está internada no hospital. 

Dayene Paz/campograndenews

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.