Motorista capota carro emprestado, abandona veículo e vai para casa dormir

Correio do Pantanal

5 ago 2019 às 06:42 hs
Motorista capota carro emprestado, abandona veículo e vai para casa dormir

Rapaz pediu Audi emprestado para participar de festa no CLC

Bruna Vasconcelos e Mariana Rodrigues  – Midiamax

(Mariana Rodrigues, Midiamax)

Motorista, ainda não identificado, abandonou o carro na madrugada deste domingo (4) nas margens da MS-010 após capotar na volta de uma festa no CLC (Circuito de Laço Comprido) de Campo Grande. O rapaz pegou o veículo emprestado de um conhecido e depois do acidente, na saída para Rochedinho, foi para a casa dormir.

Um amigo do proprietário do Audi A10 contou que o rapaz pediu o carro emprestado para ir laçar no CLC. Durante a manhã, conhecidos teriam ligado para o dono do veículo informando que ele estava abandonado e capotado no mato, nas margens da rodovia.

Quando o amigo chegou no local, encontrou o Audi com as portas trancadas e o vidro traseiro quebrado. Preocupados, conhecidos ligaram no celular do motorista por volta das 8h, mas ele já estava em casa dormindo e não quis dar detalhes do acidente.

Dentro do carro foram encontradas botas e cordas de laço. Próximo ao local havia uma garrafa de vodka caída no chão, mas o amigo não soube dizer se era do condutor.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: