JOVENS ALIAM TURISMO À CULTURA DIGITAL
  • Projetando

Correio do Pantanal

17 ago 2019 às 15:03 hs
JOVENS ALIAM TURISMO À CULTURA DIGITAL

Estiveram em Coxim no dia 14 deste mês o jovem casal mineiro de Viçosa, Lucas Teixeira e Beatriz Gonçalves (Bia), divulgadores do “Projeto Na Estrada”, e que levam a vida “viajando e trabalhando pelo mundo em uma kombi, conhecidos como nômades digitais e administradores do site www.naestrada.site.

O casal se orgulha de morar dentro da Kombi home, a casa móvel que lhes proporciona conhecer lugares e culturas interessantes, sendo assim, estiveram na região norte de Mato Grosso do Sul onde se encantaram com as belezas de Coxim e a historicidade local.

Em visita ao museu parque temático do Pantanal, registraram as esculturas das lendas e narrativas coxinenses, além do rico acervo deste importante museu.

Segundo eles, a estrada lhes proporciona também estarem em contato com uma pluralidade cultural e entre as tendências de seu trabalho destacaram o nomadismo digital, trabalho a distância, entre outras importantes ações.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: