Carro roubado há 21 anos em São Paulo é localizado pela polícia na fronteira com a Bolívia

Correio do Pantanal

15 ago 2019 às 07:24 hs
Carro roubado há 21 anos em São Paulo é localizado pela polícia na fronteira com a Bolívia

A polícia descobriu a ocorrência de roubo em 1998 ao verificar os números do motor e do chassi do veículo.

Por Ricardo Freitas, G1 MS

Carro foi apreendido em Corumbá (MS) — Foto: PMR / Divulgação

Carro foi apreendido em Corumbá (MS) — Foto: PMR / Divulgação

Um carro roubado há 21 anos em São Paulo, foi recuperado pela Polícia Militar Rodoviária nesta quarta-feira (14) em Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

O veículo que está com placas de Santa Cruz de la Sierra, foi parado durante uma blitz de rotina na MS-428. De acordo com a polícia, dois bolivianos estavam no carro; o motorista, de 37 anos, e a passageira, de 33, que alegou ser a proprietária. A mulher disse que comprou o veículo de uma outra pessoa na Bolívia, em 2018.

Os policias descobriram que o carro foi roubado em São Paulo em 1998, ao checarem os números do chassi e do motor. Os dois bolivianos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e prestavam depoimento no momento esta reportagem foi publicada.

No dia 10 de agosto, um carro furtado há 27 anos foi recuperado na aduana da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi furtado em São Paulo.

O dono do carro roubado em 1992 foi localizado. Ele disse que ficou surpreso com a notícia e que não sabe se vai buscar o veículo por causa dos custos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: