Recém-nascido é encontrado abandonado dentro de caixa de papelão em terreno baldio de MS

Correio do Pantanal

1 out 2019 às 13:01 hs
Recém-nascido é encontrado abandonado dentro de caixa de papelão em terreno baldio de MS

Uma pessoa que passava pelo local ouviu choro, viu o bebê e chamou o Samu.

Por TV Morena

Recém-nascido é abandonado em terreno baldio de Dourados

Recém-nascido é abandonado em terreno baldio de Dourados

Um recém-nascido foi encontrado abandonado em um terreno baldio, na madrugada desta terça-feira (1º), na área central de Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma pessoa que passava pelo local, pouco antes das 3h (de MS), ouviu choro, foi ver o que era e se deparou com o bebê dentro de uma caixa de papelão.

O homem chamou o Samu, os socorristas foram até o local e constataram que era um recém-nascido abandonado. O bebê foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Universitário e segundo a unidade de saúde, está bem.

O bebê tem 3,308 quilos, está clinicamente saudável, na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCI Neo) apenas em virtude de estar sem acompanhante e passará por alguns exames. O Conselho Tutelar acompanha a situação.

Caixa de papelão onde o recém-nascido foi encontrado — Foto: Samu/Divulgação
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: