Justiça de MS marca para setembro júri popular de rapaz que agrediu outro por ter urinado no carro dele

Correio do Pantanal

13 ago 2019 às 07:20 hs
Justiça de MS marca para setembro júri popular de rapaz que agrediu outro por ter urinado no carro dele

Caso aconteceu em setembro de 2016, em Campo Grande. Vídeo com a agressão na rua circulou nas redes sociais.

Por G1 MS

Jhonny em vídeo que pediu desculpas à vítima, em 2016 — Foto: Reprodução/TV Morena

Jhonny em vídeo que pediu desculpas à vítima, em 2016 — Foto: Reprodução/TV Morena

A Justiça de Mato Grosso do Sul marcou para 17 de setembro, a partir das 8h (de MS), o júri popular de Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, acusado de agredir Samuel Acosta Gomes, após uma festa, na Vila Jacy, em Campo Grande.

A agressão aconteceu no dia 18 de setembro de 2016, após a vítima ter urinado em um dos pneus do carro do acusado, depois de uma festa. Jhonny Celestino responde por tentativa de homicídio qualificada pelo meio cruel, motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Em edital no Diário Oficial da Justiça desta segunda-feira (12), consta que Jhonny Celestino está “em local incerto e não sabido”. No entanto, a advogada dele, Nabiha de Oliveira Maksoud, afirma que ele está trabalhando, cursando administração de empresas e morando com os pais.

Agressão

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil após um vídeo com a agressão circular em redes sociais. As imagens foram feitas por uma das pessoas que assistiam às agressões. É possível ouvir pedidos para os suspeitos pararem os ataques. Um rapaz tenta, sem sucesso, separar a briga: “Não mata ele, não”. A sessão de violência durou pelo menos 1 minuto e 25 segundos, conforme a gravação.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: