Jovens são presos suspeitos de tentar furtar agência dos Correios de Costa Rica
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

18 jan 2021 às 21:55 hs
Jovens são presos suspeitos de tentar furtar agência dos Correios de Costa Rica

Maikon Leal

Um jovem de 17 e outro de 18 anos foram presos por volta de 22h50min deste domingo (17) suspeitos de tentarem furtar a agência dos Correios de Costa Rica.

Informações são de que a Polícia Militar foi informada de que dois homens haviam pulado para o interior da agência, imediatamente os militares foram até o local para averiguar, no entanto, não encontraram ninguém.

Durante patrulhamento pelas imediações da agência, os policiais localizaram os jovens que foram abordados e durante revista pessoal foram encontrados objetos como luvas e capuz.

Questionados sobre os objetos, eles afirmaram que iriam entrar na agência dos Correios e arrombar o cofre para subtrair objetos de valor que encontrassem, além de dinheiro.

Eles ainda apontaram onde deixaram uma mochila com ferramentas, rolos de papel alumínio e fitas durex, que utilizariam para o arrombamento.

Os jovens foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: