Homem é preso com arma de fogo ilegal e máscaras de palhaço, usadas para cometer roubos em MS
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

11 out 2019 às 19:56 hs
Homem é preso com arma de fogo ilegal e máscaras de palhaço, usadas para cometer roubos em MS

Suspeito, de 42 anos, ainda estava com vários objetos furtados em sua casa. Ele foi preso no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Por Osvaldo Nóbrega, TV Morena

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10) no bairro Amambaí, em Campo Grande, por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, também foram encontrados vários objetos furtados e ainda máscaras de palhaço, que o suspeito confessou terem sido usadas em roubos pela cidade.

Máscaras de palhaço, que teriam sido usadas em roubos, foram encontradas na casa do homem. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Máscaras de palhaço, que teriam sido usadas em roubos, foram encontradas na casa do homem. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar fazia uma patrulha na região da avenida Afonso Pena, quando viram um homem que estaria vendendo drogas. De acordo com a PM, o suspeito percebeu a movimentação da viatura e tentou fugir, se escondendo em uma casa no bairro Amambaí. Os policiais perseguiram o homem e realizaram a abordagem, além de uma busca na residência. Dentro dela, foram encontradas duas televisões, uma lavadora de alta pressão, um climatizador de ar e um aparelho de som. Perguntado sobre os objetos, o suspeito admitiu que eram produtos furtados.

Ainda durante as buscas na casa do suspeito, a PM encontrou uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições. O homem também confessou que os materiais eram usados para cometer roubos em Campo Grande, mas não soube dizer quantos havia cometido e nem quem mais estaria envolvido nos crimes.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro. A Polícia Civil continuará investigando o caso.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: