Confirmada a identidade de atirador de El Paso

Correio do Pantanal

3 ago 2019 às 21:48 hs
Confirmada a identidade de atirador de El Paso

Patrick Crusius, um branco de 21 anos e detido pela polícia, foi identificado como o autor do tiroteio na manhã de hoje num supermercado Walmart perto do centro comercial Cielo Vista em El Paso, Texas, sul dos Estados Unidos.

O autor dos disparos, natural de Allen, perto de Dallas, no Texas, terá atuado sozinho e a arma que utilizou foi apreendida. Diversos media, ao citarem responsáveis locais, referiam que pelo menos 15 pessoas foram abatidas na zona comercial.

O homem aparenta ser jovem e usa proteção auriculares, provavelmente, para se proteger do som dos disparos.PELO MENOS 20 MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS EM TIROTEIO NO TEXASVER MAIS

O balanço não é definitivo, “mas provavelmente existem entre 15 a 20 mortos”, declarou o procurador-adjunto do Texas, Ken Paxton, à cadeia CBS.Partilhe este artigo no FacebookPartilhas8PARTILHASComentários

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: