Criada a Comissão de Patrimônio da prefeitura de Coxim

Correio do Pantanal

27 fev 2021 às 17:58 hs
Criada a Comissão de Patrimônio da prefeitura de Coxim

26/02/2021 – 10:31

Foi realizada nesta quinta-feira (25), a primeira reunião com os membros da Comissão de Patrimônio, com o objetivo de orientar e conciliar o Gerente de Patrimônio na tomada de decisões, referentes aos bens e imóveis da prefeitura de Coxim. Essa comissão foi formada a pedido do prefeito Edilson Magro.

A Comissão de Patrimônio foi montada com membros de cada secretaria do município, fazem parte da comissão: Darinei da Silva – Secretaria de Desenvolvimento Social, Roosevelt Gomes  – Secretaria de Obras, Poliana Venâncio – Secretaria de Educação, Leonel Engster – Secretaria de Saúde, Érico de Figueiredo Marques – Secretaria de Assistência Social e Caroline Dias Silva – Departamento de Patrimônio.

Essa comissão foi formada a pedido do prefeito Edilson Magro, para que o gerente de patrimônio Otacílio Honório da Silva, acompanhe de perto todo o patrimônio municipal, por isso a importância da representatividade de cada secretaria. De acordo com Otacílio, será realizado um levantamento da real situação patrimonial nas secretarias e nas escolas municipais, para então ver a necessidade atual do município quanto a manutenção e preservação de seus bens.Fonte: Augusto Marques

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: