Jovem tem faca cravada na testa após briga próximo à casa noturna em Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

4 nov 2019 às 17:03 hs
Jovem tem faca cravada na testa após briga próximo à casa noturna em Coxim

COXIM AGORA

Foto: Coxim Agora/Whatsapp

Jonilson Moraes de Brito, 23 anos, ficou gravemente ferido após receber uma facada na testa, por volta de 02h21min deste domingo (03), na rua Afonso Costa Campos, próximo a uma casa noturna, no bairro Senhor Divino.

Informações repassadas ao Coxim Agora são de que a vítima teria se envolvido em uma briga quando recebeu o golpe de faca na testa, ficando com a lâmina cravada no local, segundo testemunhas, o suspeito do esfaqueamento seria um indivíduo conhecido apenas como “Bruninho” que já possui passagens pela polícia.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela Força Tática da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para dar explicações sobre o motivo do esfaqueamento que foi registrado como tentativa de homicídio.

A vítima que estava caída ao solo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, devido seu estado de saúde ser grave, foi transferido no sistema vaga zero para Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia para remoção da faca.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: