Coxim melhora na classificação do Prosseguir e toque de recolher será mais tarde
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

11 fev 2021 às 18:41 hs
Coxim melhora na classificação do Prosseguir e toque de recolher será mais tarde

Assessoria/ML

Divulgação

A cidade de Coxim entrou na faixa amarela de classificação do Prosseguir e , pois está tendo um melhor desempenho no enfrentamento da pandemia de Covid-19, com isso o toque de recolher na cidade será das 23H às 5h da manhã, em municípios classificados na bandeira vermelha, o toque de recolher às 22 horas.

A determinação consta no Decreto 15.604, que foi assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário Geraldo Resende (Saúde), foi publicado no Diário Oficial e já começa a valer nesta quinta-feira (11).

O Prosseguir é o principal instrumento de tomada de decisões com os municípios. O programa classifica os municípios em faixas de cores, de acordo com o grau de risco que cada cidade apresenta, e traz recomendações de medidas no âmbito da Saúde Pública, de Serviços Públicos e do Social para nortear os agentes públicos nas ações de combate à propagação da Covid-19.

Vale lembrar que, além do toque de recolher, continuam proibidas atividades que possam acarretar aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados de uso coletivo durante os dias 12 a 17 de fevereiro.

Com informações do Governo do Estado

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: