Amigos prestam as últimas homenagens a “Robertão”, vítima de covid-19
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

13 fev 2021 às 21:39 hs
Amigos prestam as últimas homenagens a “Robertão”, vítima de covid-19

Maikon Leal

Foto: Divulgação

Neste sábado (13) o coxinense, empresário e apaixonado por trilhas de moto Roberto Araújo, de 44 anos, foi mais uma vítima do covid-19.

“Robertão” como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares passou mal na semana passada e devido a uma piora em seu estado de saúde foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na Capital, nas primeiras horas de hoje, devido as complicações de covid-19, não resistiu e veio a óbito.

Seus amigos prestaram nesta manhã, as últimas homenagens realizando um cortejo dos altos da Avenida Virgínia Ferreira até Cemitério Central do município, depois seguiram até a casa de carnes que pertence a Robertão para registrar imagens e guardar na memória o “To pronto, bora, bora!” como ele sempre dizia quando era chamado para fazer trilha de moto com os amigos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: