Colisão entre motocicleta e camionete deixa mulher com ferimentos na Virginia Ferreira

Correio do Pantanal

17 set 2022 às 09:52 hs
Colisão entre motocicleta e camionete deixa mulher com ferimentos na Virginia Ferreira

EDIÇÃO MS

Um acidente de trânsito por volta das 8h deste sábado (17), na Avenida Virgínia Ferreira em frente a Construmastter, deixou uma pessoa com ferimentos.

FOTO PC DE SOUZA

Segundo informações colhidas no local, o motorista de uma Ford Ranger estava parado para estacionar o veículo quando uma motocicleta colidiu no para lamas dianteiro direito.

O motorista disse que observou o fluxo de veículos e iniciou a manobra, quando ocorreu a colisão, segundo ele a motocicleta saiu do acesso que dá para a avenida Virgínia Ferreira, da rua Sebastião Alarcon Campos, sentido BR-163.

A mulher conduzia uma Honda Biz e com a batida veio ao solo, os Bombeiros informaram que há possibilidade de fratura de costelas do lado direito.

Rapidamente guarnições dos Bombeiros isolaram e demarcaram o local do acidente, em seguida realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, o estado de saúde da mulher é bom.Foto: PC de SouzaFoto: PC de Souza

Uma equipe do Getran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local elaborando o Boletim de Ocorrência.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.