Calor perto dos 40°C volta a Mato Grosso do Sul nesse fim de semana

Correio do Pantanal

29 set 2019 às 10:23 hs
Calor perto dos 40°C volta a Mato Grosso do Sul nesse fim de semana

A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo de do Clima)

 28/09/2019 – 07h11

Campo Grande

Calor volta a Mato grosso do Sul (Foto: Divulgação )

O tempo fresco dos primeiros dias da primavera causaram expectativa nos sul-mato-grossenses, mas as altas temperaturas voltam com tudo esse fim de semana, que pode chegar perto dos 40°C. 

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo de do Clima) é de céu parcialmente nublado e com possibilidade de chuva isolada para as regiões norte e nordeste neste sábado (28). 

Para as demais áreas, a previsão é de tempo firme com céu parcialmente nublado a claro e com índices de umidade do ar entre 90% e 25%, considerado estado de atenção pela OMS (Organização Mundial de Saúde). 

É importante manter-se hidratado, e evitar exposição ao sol em horários entre 10h e 16h.

Chuva

Há possibilidade de retorno das chuvas para Mato Grosso do Sul a partir de quarta-feira (02.10), conforme o modelo de previsão numérica do INMET. As informações são preliminares e requerem atualizações posteriores.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: