Casal é executado a tiros em residência no Senhor Divino

Correio do Pantanal

6 jan 2021 às 07:28 hs
Casal é executado a tiros em residência no Senhor Divino

Maikon Leal

Carlos Alberto Ferreira, de 50 anos conhecido como “Biguá” e sua mulher Lubiana da Costa Silva, de 27 anos, foram executados a tiros na noite desta terça-feira (05) numa residência na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Informações obtidas pela nossa reportagem são de que as vítimas estavam no interior da residência quando um casal teria chegado e chamado por “Biguá”, assim que ele foi verificar acabou sendo atingido pelos tiros, ele ainda tentou correr mas acabou caindo sem vida na sala.

Em seguida, os suspeitos entraram no interior da casa e atiraram contra a mulher que estava no quarto, ela também não resistiu aos tiros e morreu. Após cometer o crime, o casal fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Núcleo Regional de Perícias de Coxim foram acionados para investigar o duplo homicídio e colher informações na cena do crime, possivelmente os disparos foram realizados por uma pistola.

“Biguá” era bastante conhecido no meio policial, ele possuía diversas passagens, entre elas por tráfico de drogas.

Foto: Alisson Silva

 print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.