Comércio de produtos para jardim começou a funcionar sexta-feira (23).
Por G1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/j/q/Ic3YoNT7yXFv5lONrj0w/whatsapp-image-2019-08-24-at-14.00.08-1-.jpeg)
Loja ficou assim após a colisão da caminhonete — Foto: Rosenilda Aquino/Arquivo Pessoal
Uma caminhonete quebrou a parede de uma loja e o motorista fugiu em seguida com o veículo, na manhã deste sábado (24), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A dona, Rosenilda Aquino Rodrigues, resume a situação: “Um absurdo”.
Dona Rose, como é chamada, conta que mora nos fundos do comércio e tomava café com o marido quando ouviu um barulho alto. Ao sair, viu uma caminhonete preta dando ré e fugindo.
“Na hora de dar ré, a caminhonete quase pegou um motociclista. O rapaz teve que jogar a moto no mato e pular. Ele achou que a caminhonete fosse passar por cima dele”, fala Rose.
Testemunhas anotaram a placa do veículo, a polícia já foi acionada, mas o motorista não foi localizado. Enquanto isso, dona Rose vai ter que arcar com os prejuízos para poder trabalhar. “Já chamamos um pedreiro para arrumar e ainda tem que pintar”.
A comerciante conta que a loja era em outro endereço e a fechou há três meses. De lá para cá, construiu um salão em frente à casa e reabriu sexta-feira (23).
Além de danificar a parede, a caminhonete quebrou vários vasos rústicos que seriam vendidos.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.