Caminhão é abandonado com quatro toneladas de maconha em distrito
  • piramide

Correio do Pantanal

22 jun 2018 às 10:02 hs
Caminhão é abandonado com quatro toneladas de maconha em distrito

O veículo foi encontrado ontem (20), pela Polícia Militar na área urbana do distrito de Pontinha do Coxo, em Figueirão

Edição de Notícias,

Foto: Divulgação/PM

Com medo de ser pego em barreira policial, traficante abandonou caminhão carregado com aproximadamente 4 toneladas de maconha. O veículo foi encontrado ontem (20), pela Polícia Militar na área urbana do distrito de Pontinha do Coxo, em Figueirão – a 226 quilômetros de Campo Grande. No mesmo dia, outro caminhão foi abandonado com 3 toneladas de maconha na rodovia BR-163, em Rio Brilhante.

Conforme a PM, barreira policial foi montada na estrada que liga Camapuã a Figueirão. A via passa no perímetro urbano do Distrito de Pontinha do Coxo.

Horas depois do início da ação, policiais foram informados sobre um caminhão com placas de Campo Grande abandonado as margens da via. Conforme apurado no local, ao avistar a barreira o motorista desceu do veículo e fugiu em meio a uma mata existente na região.

Em revista, militares encontraram tabletes de maconha em fundo falso na carroceria do veículo. Na sequência, policiais militares de Camapuã também encontraram um Corsa Sedan prata, abandonado perto de uma escola do distrito. A suspeita é que o carro era “batedor” da droga.

Diante dos fatos os policiais militares conduziram o caminhão com a droga e o veículo Corsa, até a Delegacia da Polícia de Camapuã.

Foto: WhatsApp/EMS
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.