Erineu Silva é crítico da gestão de Simão Peixoto, em Borba, no estado do Amazonas. Para acabarem com as dúvidas na política desafiaram-se ao soco e pontapé na madrugada de domingo, 12,

João Almeida Moreira, São Paulo13 Dezembro 2021 — 17:36
Oeleitorado de Borba, no Brasil, compareceu em peso não a um debate mas a um combate de MMA entre Simão Peixoto, prefeito pelo Partido Progressista (PP) da cidade de 41 mil habitantes no estado do Amazonas, e Erineu Silva, conhecido como Mirico, vereador muito crítico da gestão de Peixoto.
Embora Mirico, 45 anos, tenha conseguido levar Peixoto, 39, ao chão com uma série de low kicks (golpes por baixo), o júri declarou o segundo vencedor, gerando muitos aplausos mas também protestos na plateia de mais de 3000 borbenses.
De acordo com o relato do Brasil Comunicação Norte, órgão de comunicação social da região, “Peixoto chegou impetuoso ao ringue”. “Por duas vezes, ele foi ao corner do oponente e passou a mão no pescoço, em gesto de ceifador. Mas o seu ímpeto foi quebrado pelo ex-vereador logo no começo da luta, quando este aplicou uma série de chutes baixos no prefeito”.
“Ainda no primeiro round, o prefeito conseguiu colocar no chão Mirico, mas este reverteu a posição. No último round, o prefeito abalou o oponente, mas antes continuava tomando chutes na perna esquerda”, conclui o site.
No final, os dois cumprimentaram-se e Peixoto disse que o desafio ao soco e pontapé serviu para “incentivar a prática de desporto em Borba”.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.