Aluno da UFBA é agredido ao flagrar homem parando em vaga de deficiente

Correio do Pantanal

19 abr 2018 às 23:09 hs
Aluno da UFBA é agredido ao flagrar homem parando em vaga de deficiente

NOTICIAS AO MINUTO

© Reprodução

Um estudante de administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi agredido nesta quinta-feira (19) após fotografar um homem estacionando o carro em uma vaga reservada para deficientes no estacionamento da instituição.

“Eu estava rodando o estacionamento que sempre é muito cheio, há uns trinta minutos. Foi quando me deparei com a situação com um carro estacionando na vaga de deficiente. Saíram do carro um homem e uma mulher e nenhum dos dois tinha deficiência aparente. Eu desci o vidro do carro e questionei”, relatou Luca Castro, de 21 anos.

Em entrevista ao Bahia Notícia, Luca disse que o homem ficou exaltado com o questionamento e a mulher de início a uma discussão.

“Ela virou e assumiu que eu estava indignado porque eu queria fazer o uso da vaga. Eu respondi que nunca parei nela porque não era meu direito. Ela pediu que eu fotografasse e corresse atrás do meu direito. Eu fiz isso”, disse.

Luca disse que fez o registro e foi procurar um segurança da Escola de Administração para relatar situação. No entanto, o agressor achou que o estudante queria fotografá-lo e partiu para a agressão.

“Ele me deu uma ‘voadora’ na cintura e, depois, um soco que partiu minha boca em dois locais”, afirmou.

O estudante prestou queixa na 7ª Delegacia do Rio Vermelho e o suspeito já foi identificado como um ex-aluno da universidade. Ainda de acordo com a reportagem, o estudante foi submetido a um exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O laudo deve ser concluído em até três semanas. O suspeito deverá ser chamado para prestar depoimento.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: