Bombeiros socorrem fotógrafo atacado por abelhas em Pedro Gomes

Correio do Pantanal

26 ago 2019 às 16:29 hs
Bombeiros socorrem fotógrafo atacado por abelhas em Pedro Gomes

Luma Danielle Centurion

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado na tarde deste domingo para socorrer um fotógrafo que foi atacado por abelhas, em uma serra de Pedro Gomes.

Os militares foram informados que o fotógrafo José Robson Feitosa, subiu uma serra nas proximidades de Pedro Gomes e que o mesmo estava muito debilitado.

As policias Civil e Militar já estavam no local, assim como testemunhas, que orientaram os bombeiros a chegarem até a vítima e prestar socorro

Após ser socorrido, Feitosa foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pedro Gomes, onde passou por atendimento Médico.

Feitosa é um dos fotógrafos mais conhecido de Mato Grosso do Sul.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.