Bandidos furtam moto, fazem arrastão em bairro e um é atingido pela PM
  • piramide

Correio do Pantanal

1 jun 2018 às 09:32 hs
Bandidos furtam moto, fazem arrastão em bairro e um é atingido pela PM

Eles trocaram tiros com policiais

Midiamax,
Foto: Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na região da Vila Jacy, na noite dessa quarta-feira (30), onde dois homens em uma motocicleta Yamaha vermelha, furtada, estavam praticando vários roubos. Eles fugiram em alta velocidade, trocaram tiros com policiais e um acabou ferido.

Policiais do 10º Batalhão chegaram até o local, deram ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, mas a dupla, que não teve a idade e nem nomes divulgados, fugiu em alta velocidade e entrou na Avenida Graciliano Ramos, cruzamento com a rua Charlote.

Nesse momento, eles pararam a moto, desceram e dispararam várias vezes em direção aos policiais, conforme boletim de ocorrência. Um dos policiais acabou disparando em direção ao condutor da moto, momento em que o garupa fugiu a pé pela Rua Charlote não sendo localizado.

O autor dos disparos foi encontrado ferido e deitado no chão no quintal de uma residência, com um revolver ao seu lado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Rosa Pedrossian. A motocicleta foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e a ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.