Assentado de 52 anos é preso com revólver e munições ilegais

Correio do Pantanal

29 jun 2018 às 09:54 hs
Assentado de 52 anos é preso com revólver e munições ilegais

Campo Grande News,

Arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas. (Foto: PMA/Divulgação)

Um homem de 52 anos, proprietário de uma chácara no Assentamento Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, foi preso por porte ilegal de arma e munições. O flagra aconteceu durante fiscalização de policiais militares ambientais no fim da tarde desta quinta-feira (28).

O infrator estava em um veículo Chevrolet Corsa Classic e embaixo do banco foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

Militares deram voz de prisão e foi levaram o produtor e o armamento à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O homem foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.