Ivo Holanda relata ameaça em pegadinha do ‘Programa Silvio Santos’

Correio do Pantanal

4 abr 2018 às 07:56 hs
Ivo Holanda relata ameaça em pegadinha do ‘Programa Silvio Santos’

NOTICIAS AO MINUTO

 

© Divulgação / SBT

Após ser autuado pela polícia ao gravar uma pegadinha para o ‘Programa Silvio Santos’, no SBT, Ivo Holanda contou que também sofreu ameaça por parte de uma das vítimas. A peça em questão é uma onde ele se finge de flanelinha e lava os para-brisas dos carros sem autorização dos donos. No fim, joga um balde de lama nos carros.

Em entrevista ao UOL, o humorista contou que “Um cara puxou uma faca da porta do carro e eu gritei: ‘Produção, o cara está com uma faca!’. Daí ele escondeu”.

Holanda ainda contou como foi a abordagem policial, que acabou sendo exibida junto com o quatro.

“Às vezes têm coisas que acontecem que eu não percebo. Quando eu corri, a vítima [da pegadinha] correu atrás de mim e o policial desceu da moto. O Adriano ficou na frente do policial e gritou, ‘Calma aí, é uma gravação! É uma gravação!’. A policial, então, gritou para o outro policial: ‘É o Ivo Holanda!'”.

Leia também: Mara Maravilha faz redução dos seios: ‘Quero iguais aos da Marquezine’

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: