Harry e Meghan Markle não se arrependem de se terem afastado da realeza
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

6 jan 2021 às 18:23 hs
Harry e Meghan Markle não se arrependem de se terem afastado da realeza

NOTICIAS AO MINUTO

No ano passado, o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram nas redes sociais a sua decisão em se afastarem da realeza britânica, deixando desta forma de fazer parte do núcleo real da família.

© Getty Images

Segundo a revista People, que esta semana faz capa sobre o assunto, a possibilidade do casal se tornar independente financeiramente foi um sonho concretizado para o príncipe.

“O Harry estava finalmente fazendo aquilo que queria há anos, e ter a Meghan e o Archie com ele, era tudo o que podia pedir”, afirmou o historiador real Robert Lacey lembrando o momento da grande decisão.

“Apesar de tudo por que passaram neste ano, não se arrependem da sua decisão em terem se mudado para os Estados Unidos. Adoram a possibilidade de estarem focados em projetos e causas importantes para eles”, completou.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: