Após relação sexual, jovem de 18 anos passa mal em hotel e morre

Correio do Pantanal

8 out 2021 às 22:18 hs
Após relação sexual, jovem de 18 anos passa mal em hotel e morre

8 OUT 2021Por Redação/EC20h:14O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município – Foto: Tudo do MS

Aos 18 anos, Sirleia Franco Barbosa morreu após passar mal em um quarto de hotel localizado na Avenida João Pedro Fernandes, no Centro de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de ontem (7). A jovem que estava acompanhada pelo namorado foi socorrida, mas já chegou morta ao Hospital Municipal.

Conforme boletim de ocorrência, Anderson Souza Andrade, 23 anos, namorado de Sirleia, contou que havia saído e ao chegar encontrou a namorada caída no chão do banheiro do hotel. Porém, na sequência, ao ser indagado novamente, voltou atrás e disse que a jovem teve sangramento vaginal em grande quantidade após relação sexual.

O rapaz disse que ao começar a sangrar, a namorada correu para o banheiro e desmaiou. Ele ainda tentou arrastá-la para o quarto, porém não conseguiu. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal.

Segundo relatos da equipe médica à polícia, Sirleia apresentava mãos e cabelos molhados, porém as roupas estavam secas e limpas. Anderson foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa da morte. No quarto do hotel, havia vestígios de sangue e roupas molhadas, conforme a polícia.

Nas redes sociais, os amigos e familiares prestaram homenagem à jovem. “Eu sei que você está nos braços do pai nosso senhor Jesus”, disse uma tia. “Nunca mais vou poder te ver, amor da minha vida”, postou Anderson. “Gostaria que todos lembrassem de Sirleia com muito carinho”, escreveu a mãe.

Campo Grande News – Viviane Oliveira 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.