Após quatro dias de monitoramento, Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Piracema

Correio do Pantanal

9 jun 2021 às 10:49 hs
Após quatro dias de monitoramento, Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Piracema

Sheila ForatoImprimir

Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil fechou uma boca de fumo no bairro Piracema, em Coxim. A segunda do dia. Leia mais em: Em ação da Polícia Civil, usuário perde paradinha recebida por rastelar quintal de traficante

Os investigadores monitoravam o endereço no bairro Piracema há quatro dias, abordaram diversos usuários para materializar o crime e chegaram a se surpreender com a recusa do traficante em vender para uma mulher, com receio dela ser abordada pela polícia e confirmar que tinha comprado drogas no local.Foto: Divulgação/PC

Entretanto, a Polícia Civil não descansou e dia após dia registrou o movimento. O último usuário abordado, um homem de 32 anos, estava com uma paradinha de pasta base de cocaína. Ele até tentou esconder na boca, porém, acabou cuspindo.

O usuário confessou aos investigadores que tinha acabado de comprar por R$ 20,00, na boca que estava sendo monitorada. Lá a polícia encontrou mais três paradinhas do mesmo entorpecente prontas para comercialização, além de uma pedra, que ainda ia ser preparada e porcionada.

A ação policial resultou ainda na apreensão de R$ 500,00, aproximadamente, provenientes da venda de drogas, assim como apetrechos usados no preparo da mesma. O homem de 53 anos, apontado como dono da boca de fumo, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.COMENTÁRIO(S)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.