Após ‘farra’ de filhos em plena pandemia, prefeito de cidade de MS pede desculpas

Correio do Pantanal

15 fev 2021 às 19:10 hs
Após ‘farra’ de filhos em plena pandemia, prefeito de cidade de MS pede desculpas

Vídeo divulgado na internet mostra festa na casa do prefeito

Renan Nucci Em 16h32 – 15/02/2021

Prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo. Foto: Divulgação

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma festa realizada durante o final de semana na casa de Hélio Peluffo (PSBD), prefeito de Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Também pelas redes sociais, após a enorme repercussão, o chefe da administração municipal divulgou um pedido público de desculpas.

VÍDEO: Após 'farra' de filhos em plena pandemia, prefeito de cidade de MS pede desculpas

“Então é proibido o carnaval, estabelecimentos fechados às 22:00 horas! Multa de 15.000,00 e estabelecimento lacrado por 12 dias! Linha cinza do Covid. Mas, é só para os eleitores, porque na casa do prefeito de Ponta Porã Sr. Hélio Peluffo pode! (sic)”, diz a postagem com o vídeo.

No entanto, ao tomar conhecimento do ocorrido, o prefeito divulgou uma nota esclarecendo que viajou na quinta-feira passada com a esposa, para descansar, e que os filhos ficaram sozinhos em casa. Os jovens teriam promovido uma “reunião entre amigos” que tomou grandes proporções. “Foi um erro que não se repetirá”, disse o prefeito.

Lamentamos o ocorrido, apresentamos desculpas à sociedade que fazemos tanta questão de honrar, pedindo a compreensão, em especial daqueles que têm filhos jovens, como nós. Foi um erro que não se repetirá.Tocador de vídeo

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.