Após briga na Justiça, duas chapas são homologadas para disputar Sinsmc

Correio do Pantanal

18 maio 2023 às 09:31 hs
Após briga na Justiça, duas chapas são homologadas para disputar Sinsmc

EDIÇÃO MS

Após recorrer à Justiça para ter direito de disputar a direção do Sinsmc (Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim), a chapa de Ilzo Traguetto Sobrinho se garantiu no pleito, marcado para 7 de julho.

Foto: Sheila Forato

Com a chapa 1 – Trabalho e Transparência – ele vai disputar a eleição com a atual presidente do Sinsmc, Simone Gomes do Nascimento, da chapa 2 – União, Amor, Trabalho e Fé.

Desta vez, os funcionários, incluindo aposentados e pensionistas aptos a votar vão ter três urnas para dispensar seus votos. Uma fixa, no Sinsmc e outras duas volantes que serão acompanhadas por um fiscal de cada chapa.

A eleição do Sinsmc era para ter acontecido em dezembro, mas, a pedido de Simone, a comissão eleitoral impugnou a chapa de Ilzo, que se garantiu na disputa judicialmente.

O acordo judicial em favor da chapa de Ilzo foi garantido pelo escritório Ferreira, Santos e Aragão Advocacia, de Coxim. A nova diretoria, eleita em julho para comandar o Sinsmc pelos próximos três anos, toma posse em 1º de agosto.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.