Após briga, casal se joga do 12° andar de prédio (imagens fortes)

Correio do Pantanal

2 maio 2021 às 20:49 hs
Após briga, casal se joga do 12° andar de prédio (imagens fortes)

O depoimento dos vizinhos descreve o homem como uma pessoa de caráter violento; imagens fortes

Na tarde de terça-feira (27), uma tragédia aconteceu na cidade de Santa Cruz, na Bolívia. Um casal pulou do 12ª andar de um prédio após brigarem. Sarah Arauco e Dagner Rojas, eram conhecidos no país por serem ex- concorrentes de um programa de competição na Tv.

De acordo com jornais locais, testemunhas achavam que o homem tinha se jogado da janela por não aceitar o fim da relação, e a esposa, se sentindo culpada, teria se jogado atrás do companheiro. Mas autoridades trabalham com outra hipótese.

Fotos que circulam na internet mostram o casal após a queda.                                                                                                                           Foto: Reprodução / JD1 News

Sarah Arauco y Dagner Rojas son los nombres de la pareja que cayó del edificio tras una discusión. Se trataría de un feminicidio seguido de un suicidio según informe policial. pic.twitter.com/1I3CjFWCu0

— Bolizuela (@pajarocantor007) April 28, 2021

A investigação acredita se tratar de um caso de suicídio-feminicídio. Por enquanto, não há mais informações e recomenda antecipadamente discutir o assunto com muito cuidado e compreensão.

Segundo os mesmos depoimentos, Rojas morava no condomínio havia dois anos. O depoimento dos vizinhos descreve o homem como uma pessoa de caráter violento.

O caso será investigado.

Brenda Assis – JD1 News

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.