Após 33 anos, Faustão voltará para Band

Correio do Pantanal

1 maio 2021 às 22:07 hs
Após 33 anos, Faustão voltará para Band

30 ABR 2021Por Emilly Constanci22h:03Foto: DivulgaçãoPublicidade

Rancho Tô Di Folga

A Band confirmou na tarde de sexta-feira (30), a contratação do apresentador Fausto Silva. Em janeiro de 2021, Faustão anunciou que não seguiria trabalhando na Rede Globo após 33 anos de casa.

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, diz nota da TV Bandeirantes.

O programa pode ser semanal e aos domingos, a partir das 20h, ou um diário, no final da noite, de segunda a sexta. “Estamos ainda conversando. Vamos ver o que vai ser melhor”, disse ele, que, segundo o colunista, assina de fato o contrato com a nova emissora na próxima semana.  

Matheus Rondon, com informações Revista Quem – JD1 Notícias 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.