Após 12 horas fora de casa, menino desaparecido é localizado pela PM em Coxim

Correio do Pantanal

19 fev 2021 às 21:52 hs
Após 12 horas fora de casa, menino desaparecido é localizado pela PM em Coxim

Maikon Leal

Foto: Coxim Agora

Se tem algo que existe no sentimento da população coxinense é o senso de solidariedade ao próximo. Uma hora após a publicação da matéria no Coxim Agora sobre o desaparecimento do menino Thiago Henrique Cavalcante de Mesquita, de 09 anos, uma senhora acionou a Polícia Militar informando que o menino estava próximo a uma conveniência na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino.

O menino saiu de casa por volta de 10 horas da manhã desta quinta-feira (18) e não foi mais visto. No início desta noite, os pais foram até a delegacia de Polícia Civil para registrar o seu desaparecimento, segundo informações policiais e da próprio família, o garoto chegou em casa com a avó e momentos depois trocou de roupas e fugiu pulando o muro dos fundos da residência sem ninguém perceber.

Os militares foram até o local encaminharam o menino para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde os pais já o aguardavam ansiosos pela sua chegada.

O Conselho Tutelar de Coxim acompanha o caso juntamente com seus familiares. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.