Ao investigar furtos, Polícia Civil derruba receptador e traficante em Rio Verde

Correio do Pantanal

20 nov 2021 às 17:02 hs
Ao investigar furtos, Polícia Civil derruba receptador e traficante em Rio Verde

Sheila ForatoImprimirFoto: Divulgação/PCRVFoto: Divulgação/PCRV

Nesta quinta-feira (18), durante investigação de furtos que estavam ocorrendo em Rio Verde, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor e derrubou o receptador, que também seria traficante no município.

W. D. O., de 31 anos, que só teve as iniciais divulgadas, é o responsável pelos furtos. Ele entregou parte dos objetos para um conhecido traficante, M. A. D., de 33 anos.

Conforme a Polícia Civil, na ocasião dos fatos, “M” foi preso em flagrante pelos dois crimes. No endereço, além de alguns objetos furtados, os policiais localizaram entorpecentes, como pasta base de cocaína.

Moradores da cidade estavam sendo vítimas de uma onda de furtos. “W” seria o autor de alguns. Ele adentrava nas residências e levava diversos objetos, como bicicletas, botijões, capacetes, som, televisão e tudo que estivesse a seu alcance.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.