Maikon Leal

Neste sábado (13) o coxinense, empresário e apaixonado por trilhas de moto Roberto Araújo, de 44 anos, foi mais uma vítima do covid-19.
“Robertão” como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares passou mal na semana passada e devido a uma piora em seu estado de saúde foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na Capital, nas primeiras horas de hoje, devido as complicações de covid-19, não resistiu e veio a óbito.
Seus amigos prestaram nesta manhã, as últimas homenagens realizando um cortejo dos altos da Avenida Virgínia Ferreira até Cemitério Central do município, depois seguiram até a casa de carnes que pertence a Robertão para registrar imagens e guardar na memória o “To pronto, bora, bora!” como ele sempre dizia quando era chamado para fazer trilha de moto com os amigos.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.