Alerta de tempestade e queda de granizo em 38 cidades de MS nesta quarta-feira
  • piramide

Correio do Pantanal

17 out 2018 às 10:09 hs
Alerta de tempestade e queda de granizo em 38 cidades de MS nesta quarta-feira

Risco é maior nas cidades da divisa com Paraná e São Paulo

Por RENAN NUCCI

A mínima será de 21°C com máxima de 37°C e umidade relativa do ar oscilando entre 40% e 97%.  Na capital sul-mato-grossense a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancada de chuva isolada. A mínima será de 23°C e a máxima de 32°C, com umidade entre 65% e 95%. O Inmet alerta que, em caso de temporal, aparelhos elétricos e quadro geral de energia devem ser desligados.

Quando houver rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Também é importante obter mais informações informações sobre a situação de sua cidade junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Confira as cidades que podem ser atingidas: Anaurilândia; Angélica; Antônio João; Aral Moreira; Bataguassu; Batayporã; Caarapó; Campo Grande; Coronel Sapucaia; Deodápolis; Douradina; Dourados; Eldorado ; Fátima Do Sul; Glória De Dourados; Iguatemi; Itaporã; Itaquiraí; Ivinhema; Japorã; Jateí; Juti; Laguna Carapã; Maracaju ; Mundo Novo; Naviraí; Nova Alvorada Do Sul; Nova Andradina; Novo Horizonte Do Sul ; Paranhos; Ponta Porã; Ribas Do Rio Pardo; Rio Brilhante; Sete Quedas; Tacuru; Taquarussu; Vicentina; Amambai.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.