Adolescente é executado com cinco tiros enquanto tomava banho

Correio do Pantanal

10 mar 2018 às 13:13 hs
Adolescente é executado com cinco tiros enquanto tomava banho

MIDIAMAX

Foi executado na noite desta quinta-feira (8), na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, um adolescente de 17 anos identificado como Eduardo de Oliveira conhecido como ‘Israel’. Ele seria envolvido com atividades criminais da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

‘Israel’ teria chegado a sua residência onde mora com a mãe, de 61 anos, e ficou conversando com outro rapaz em frente à casa, momento depois entrou e avisou que ia tomar banho.

Ao entrar no banheiro um homem todo vestido de preto e encapuzado entrou na residência e passou a efetuar os disparos contra Eduardo, sendo que dois atingiram a cabeça, um o peito, outro as costas e um o saco escrotal.

Durante a execução, ‘Israel’ gritou e a mãe saiu para ver o que acontecia momento em que o autor efetuou disparos contra a mulher, mas não a atingiu. Em seguida, o pistoleiro fugiu em um carro de cor clara, segundo testemunhas. (Foto: Osvaldo Duarte)

(Colaborou Osvaldo Duarte)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.