Adolescente é abordado por bandido em ponto de ônibus e morre ao levar tiro no peito
  • piramide

Correio do Pantanal

27 jun 2018 às 09:46 hs
Adolescente é abordado por bandido em ponto de ônibus e morre ao levar tiro no peito

Policias fazem buscas por suspeito na tarde desta terça-feira (26). Caso foi registrado como latrocínio, em Campo Grande.

G1,

Um menino de 17 anos morreu na tarde desta terça-feira (26) após ser baleado em Campo Grande. Ao G1 o delegado Cleverson Alves dos Santos, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, disse que policiais estão na rua fazendo buscas pelo assaltante.

A vítima estava em um ponto de ônibus, na rua Cláudio Coutinho, Jardim Campo Nobre, quando foi abordada por volta das 14h (de MS) e levou um tiro no peito. Não há informações se o adolescente reagiu ou não ao crime.

“O assaltante estava de bicicleta, aparentemente indo a um mercado próximo ao local do crime. Policiais do GOI [Grupo de Operações e Investigações] estão em diligência neste momento. A mãe da vítima, infelizmente muito nervosa, não soube dizer que o menino estava voltando da escola ou a caminho do trabalho”, comentou o delegado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele chegou no local por volta das 15h e houve, por 15 minutos, a tentativa de reanimá-lo, porém, sem sucesso. A família já foi informada da notícia e está sendo companhada por uma psicóloga.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). A pena para esse crime pode chegar a 20 anos de reclusão.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.