Adolescente de 16 anos que sofria maus tratos é libertada em Coxim

Correio do Pantanal

24 jan 2021 às 20:53 hs
Adolescente de 16 anos que sofria maus tratos é libertada em Coxim

Maikon Leal

Foto: 5º BPM / Divulgação

Uma adolescente de 16 anos que estava sendo mantida em cárcere privado foi libertada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (23), o bairro Senhor Divino, em Coxim.

Informações da assessoria de imprensa obtidas pela nossa reportagem são de que a menor estava sendo privada da liberdade e sofrendo maus tratos, inclusive dividindo o local onde dormia com cachorros e galinhas.

Os policiais chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima, na casa encontraram a adolescente portadora de algumas necessidades especiais, ela relatou aos militares que possuía 16 anos e que sua mãe junto com seu padrasto haviam ido para uma fazenda e a deixando do lado de fora do imóvel, no entanto, estava presa no quintal da casa que é murado e possuía o cadeado do portão fechado.

Sem acesso ao interior da residência, para dormir, tinha um colchão no chão da varanda sem acesso a comida, água e banheiro .

A  menor foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil juntamente com o Conselho Tutelar, para as demais providências. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.