Adolescente de 13 anos morre atropelado por caminhão em Coxim

Correio do Pantanal

5 set 2021 às 19:35 hs
Adolescente de 13 anos morre atropelado por caminhão em Coxim

Motorista admitiu que só se deu conta do atropelamento depois que o caminhão passou por cima do adolescente

Local onde ocorreu o acidente, em Coxim – Foto: Sidney Assis

O adolescente Lucas Duarte de Barros, de apenas 14 anos, morreu atropelado por um caminhão baú na noite deste sábado (04), em Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande. A tragédia ocorreu em uma cruzamento do Bairro Senhor Divino, e gerou comoção entre os moradores da cidade.

Em depoimento à Polícia Militar o motorista do caminhão, Franscisco Nunes de Souza, de 60 anos, alegou que seguia sentido Centro/bairro pela Rua Mario Bacha, quando atropelou o garoto na esquina com a Rua José Avelino de Carvalho.

O motorista admitiu que só se deu conta do atropelamento, depois que o caminhão passou por cima do adolescente. Lucas morreu na hora. O idoso foi submetido a teste do bafômetro, que atestou que ele não estava dirigindo embriagado.

O motorista foi conduzido para a delegacia, diante do risco de represálias dos familiares do adolescente, que estão em desespero no local. O acidente ocorreu próximo a casa da vítima.

Policia militares do batalhão de trânsito e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Civil e perícia também continuam no cruzamento, apurando a dinâmica do atropelamento.

Campo Grande News – Adriano Fernandes e Sidney Assis 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.