Ponte de autoestrada desaba no norte de Itália

Correio do Pantanal

24 nov 2019 às 17:29 hs
Ponte de autoestrada desaba no norte de Itália

Um deslizamento de terras terá provocado o desabamento de uma ponte num viaduto na autoestrada A6, em Ligúria, no norte de Itália. Ainda não há informações sobre possíveis vítimas.

De acordo com a agência noticiosa “Reuters”, Giovanni Toti, presidente da região de Ligúria, afirmou que o mau tempo terá provocado um grande deslizamento de terras que terá embatido contra o viaduto.

Rochex R. Robinson Bonilla@RochexRB27

🇮🇹

#ITALIA | Colapsó parte de la autopista #A6 #Torino#Savona en #Liguria a causa de un deslizamiento de tierra provocado por la fuerte lluvia que azota la región.11:31 PM – Nov 24, 2019Twitter Ads info and privacySee Rochex R. Robinson Bonilla’s other Tweets

A ligação entre Savona e Turim, nos dois sentidos, está assim cortada devido a este incidente. Embora apenas uma ligação do viaduto tenha colapsado.

Andrea Barison@barison_andrea

Liguria, Italia, Novembre 2019#allertameteo3912:24 PM – Nov 24, 2019Twitter Ads info and privacy24 people are talking about this

Um carro poderá ter sido afetado por este deslizamento de terras, mas a informação ainda carece de confirmação, de acordo também com a Reuters. As autoridades não adiantam se existem ou não vítimas. Os bombeiros estão no local.

Em agosto do ano passado, também na região de Ligúria, a ponte Morandi, em Génova, colapsou e fez 43 mortos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: