Colisão entre caminhão e carro na Avenida Virgínia Ferreira resulta em danos materiais
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

27 jan 2021 às 01:55 hs
Colisão entre caminhão e carro na Avenida Virgínia Ferreira resulta em danos materiais

Maikon Leal

Foto: Sidney Assis

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro por volta de 12h20min desta segunda-feira (25) resultou apenas em danos materiais. O acidente aconteceu na Avenida Virgínia Ferreira com a rua Sebastião Alarcom Campos, em Coxim.

Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, o caminhão Mercedes Benz, caçamba, placas de Coxim, a serviço da AGESUL (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) descia pela avenida e ao virar à direta na rua Sebastião Alarcom Campos acabou fechando o veículo Honda HRV, placas de Brasília (DF) que também descia pela avenida.

Na colisão, o HRV sofreu vários danos na lateral direita como é possível ver nas imagens do repórter Sidney Assis, o lado bom é que o condutor do carro, que é militar do exército, não ficou ferido. Obviamente o condutor do caminhão muito menos.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar foi acionado para registrar o acidente.

(*) Com informações de Sidney Assis.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: