BMW capota após batida e bombeiros cortam teto para retirar vítimas em MS
  • Projetando

Correio do Pantanal

20 ago 2019 às 06:52 hs
BMW capota após batida e bombeiros cortam teto para retirar vítimas em MS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas e a preocupação maior é com a motorista da BMW que sofreu lesões nas costas.

Por Ricardo Freitas Flávia Galdiole, G1 MS e TV Morena

BMW teve o teto cortado para o resgate de duas pessoas  — Foto: Flávia Galdiolle/TV Morena

BMW teve o teto cortado para o resgate de duas pessoas — Foto: Flávia Galdiolle/TV Morena

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto de uma BMW para retirar a motorista e o passageiro na tarde deste sábado (17) no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O veículo se envolveu em um acidente com outro carro e capotou.

“Foi feito o trabalho de estabilização da BMW para ter segurança para as vítimas e para a gente, e acabou que avaliamos que era necessário recortar o carro para poder retirá-las de modo adequado”, disse o tenente Corpo do Bombeiros, Dilso Higa.

O veículo que bateu no carro de luxo era dirigido por um motorista, de 35 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os envolvidos ficaram feridos e foram levados para atendimento médico. A preocupação maior é com a mulher que sofreu lesões nas costas, segundo os bombeiros.

Acidente no bairro Tiradentes em Campo Grande  — Foto: Flávia Galdiolle/TV Morena

Acidente no bairro Tiradentes em Campo Grande — Foto: Flávia Galdiolle/TV Morena

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: