Ação da prefeitura de Coxim, vai levar atendimento médico e melhorias na infraestrutura no distrito de Jauru

Correio do Pantanal

25 jan 2021 às 22:38 hs
Ação da prefeitura de Coxim, vai levar atendimento médico e melhorias na infraestrutura no distrito de Jauru

Assessoria/ML

Foto: PMC

Após conhecer de perto as necessidades do distrito de Jauru na zona rural de Coxim, neste domingo (24), o prefeito Edilson Magro esteve reunido na manhã desta segunda-feira (25), com a secretária de saúde Lasalette Bell e com o secretário de obras Wilson José dos Santos, para atender as demandas da comunidade.

Conforma a assessoria de imprensa, o atendimento médico retornará ao distrito, para isso, será destinada uma equipe médica no local com a presença permanente de um profissional de saúde que fará triagem dos moradores, facilitando o atendimento médico e quinzenalmente, um médico fará  atendimento no local. Essa assistência em saúde inclui ainda o fornecimento de medicamentos na unidade.  A secretaria de Obras realizará nos próximos dias um mutirão que inclui limpeza, manutenção das ruas e estradas vicinais, melhorias na infraestrutura e na iluminação pública.

O prefeito Edilson Magro esclareceu que esta é a primeira de muitas ações que serão realizadas pela prefeitura e que se estenderá aos demais distritos do município de Coxim. “Ações como essa que faremos no Jauru, serão feitas em mais lugares, na reunião que tive hoje com os secretários, solicitei que façam uma programação para que todos sejam atendidos, pois assim poderemos levar mais qualidade de vida a todos os moradores.” Destacou Edilson Magro.

Neste domingo, o prefeito esteve no distrito ouvindo as demandas da comunidade, como limpeza, recuperação das estradas vicinais e ruas, além de outros pedidos.

Foto: PMC

 print Post Views: 394

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.