A Rainha avisou Harry sobre o comportamento de Meghan Markle antes do casamento

Correio do Pantanal

11 mar 2021 às 12:33 hs
A Rainha avisou Harry sobre o comportamento de Meghan Markle antes do casamento

By Fabio Goldman -2021-03-04

Todos nós lembramos do dia 19 de março de 2018, quando Meghan Markle finalmente se casou com seu príncipe, Harry. E foi uma linda cerimônia.

Entretanto, não muito tempo depois do evento, começaram a circular alguns rumores sobre a Rainha supostamente não estar feliz com o comportamento de Meghan, e parece ter alertado Harry sobre sua futura esposa antes do casamento.

Agora, com as notícias chocantes sobre Meghan e Harry estarem se afastando de seus postos da realeza, as pessoas não podem deixar de se perguntar se a Rainha não estava mesmo certa em se preocupar.

Parte da família

Meghan Markle e o Príncipe Harry se casaram em maio de 2018. Meghan passou a fazer parte oficialmente da Família Real, mas a nova agregada da família acabou mudando as coisas mais do que qualquer um imaginava.

Parte da família

De fato, o clima entre a família e o casal era de briga e desentendimento até antes deles chegarem ao altar. Meghan e Harry estiveram nas manchetes desde que disseram “sim”, e a Rainha queria alertar seu neto sobre a futura esposa antes da cerimônia oficial.

O assunto da cerimônia

O Casamento Real e Meghan Markle eram o assunto do momento em todo o mundo. Todos estavam atentos à noiva enquanto entrava na igreja, querendo saber todos os detalhes: Quem entraria junto com Meghan na igreja? Quem desenhou seu vestido? Será que tudo sairia bem? Ela respondeu a todas as perguntas assim que saiu do carro. E seu vestido se tornou o assunto do dia graças aos incríveis detalhes que apresentava.

O assunto da cerimônia

O vestido de Meghan parecia se encaixar mais na personalidade de “Hollywood” do que na real. Ela insistiu nos detalhes que queria, incluindo o perfume específico que queria dentro da capela. E como todos sabemos, a realeza é muito severa com regras e tradições.

Muitas regras

Acabou que a tiara de Meghan era um dos assuntos mais discutidos e comentados do grande dia – e não exatamente pelos motivos que poderíamos esperar. A verdade é que existem muitas regras quanto ao uso de tiaras pela família real. Somente mulheres casadas ou noivas no dia do casório podem usar tiaras, e de maneira alguma devem fazer parte da vestimenta cotidiana de alguém da família real. Mas isso não é tudo.

Muitas regras

As mulheres da realeza que usam tiaras podem vesti-las somente a partir das 18h, já que são consideradas parte de seus trajes formais. Isso significa que a princesa Eugenie, Kate Middleton e Meghan Markle não seriam permitidas a usarem uma tiara até que elas estivessem casadas. Mas foi isso: o mundo todo estava vendo essas mulheres vestindo o acessório pela primeira vez.

Se apegando às tradições

Parece que a Família Real ainda tem uma longa lista de regras a serem seguidas quando se trata de vestir algo na cabeça. A noiva deve escolher uma tiara da coleção de sua família para vestir como parte dos trajes de casamento. Entretanto, tudo mudou com esse casamento: agora vemos as mulheres usando uma tiara da coleção da família do marido.

Se apegando às tradições

Meghan e Kate não eram parte da Família Real antes do casamento, o que significa que elas escolheram uma tiara da coleção da Rainha. Porém, o acessório ainda precisou ser aprovado pela Rainha antes que as noivas fossem permitidas a usá-lo no grande dia. E parece que a escolha da tiara de Meghan iria causar um grande alvoroço.

A grande escolha

Aparentemente, havia muitas tiaras à disposição de Meghan para escolher. Como ela poderia escolher apenas uma para vestir no casamento? Até que ela viu uma tiara que se destacava em meio às outras. O jornal The Sun disse que era uma tiara coberta de esmeraldas verdes, a peça que ela queria para completar seu look.

A grande escolha

Logo a tiara se tornou um sonho para a Duquesa. Infelizmente, seus sonhos vieram abaixo, com os assessores da Família Real dizendo ser “impossível” utilizar a tiara escolhida. Uma pessoa dentro da Familía Real explicou que Meghan precisava escolher outra coisa mesmo que tivesse amado a tiara de esmeraldas verdes. Parece que foi aí que o Príncipe Harry perdeu a paciência.

Seguindo em frente

Todos os olhares se voltavam para o Casal Real antes do grande dia, especialmente com o casamento do Príncipe William e Kate Middleton tendo sido um dos eventos mais assistidos de todo o mundo. Será que o deles estaria à altura?

Seguindo em frente

Ainda que tudo parecesse estar certo, Robert Jobson logo relatou que Harry disse: “O que Meghan quiser, ela terá”. Nada impediria esse casal de ter a cerimônia dos sonhos.

Ficando na linha

A declaração de Harry foi o suficiente para que a Rainha interviesse e assumisse o controle da situação. Ela é a chefe da Família Real, e parecia querer que todos recordassem desse fato – incluindo Harry e Meghan.

Ficando na linha

Uma pessoa proxima à Família Real relatou que a Rainha disse o seguinte: “Meghan não pode ter qualquer coisa que quiser.” Como se não fosse suficiente, a Rainha supostamente ainda disse, “Ela terá a tiara que eu der para ela”. Não era bem a notícia que o casal queria receber antes do casamento.

Tensões crescentes

A história da tiara que Meghan não pôde usar guarda ainda mais mistérios e especulações. Afinal, a decisão da Rainha de vetar o uso da tiara não foi apenas pelo fato de que seria o centro das atenções do casamento.

Tensões crescentes

Acontece que muitos rumores afirmam que as joias vieram da Rússia. Considerando a tensão existente entre as duas nações, a Rainha não teve outra opção senão anular a decisão de Meghan e pedir que ela escolhesse outra tiara.

O aviso está dado

A Rainha parecia estar farta das escolhas de Meghan e decidiu que era hora de intervir. Afinal, Harry havia perdido a linha anteriormente só por conta das exigências da Duquesa.

O aviso está dado

A Rainha queria que seu neto lembrasse quem estava no comando da família e quem era a pessoa que tinha acabado de se tornar membro da realeza. Parecia que Meghan estava se complicando antes mesmo de ser oficialmente parte da família.

O outro lado da história

Mas Meghan tem uma outra versão bastante diferente da história sobre o que realmente aconteceu desde que ela escolheu a tiara para o cerimônia. De fato, a Duquesa falou sobre toda a situação durante a exibição das roupas do casamento.

O outro lado da história

Todo mundo queria saber o que realmente tinha acontecido entre ela e a Rainha na hora da escolha dos acessórios. E parece que nem tudo tinha sido como se imaginava. Meghan tinha então sua própria história para contar.

Pronta para escolher

Meghan contou que o dia começou com ela e o Príncipe Harry chegando no Palácio de Buckingham para visualizar a seleção de tiaras. A Rainha estava esperando por eles para que explorassem a coleção, e tudo parecia correr bem.

Pronta para escolher

A Duquesa confessou que sabia que era uma honra enorme estar tão perto de todas elas e queria tomar o tempo que fosse necessário para garantir que a tiara perfeita fosse usada no grande dia de sua vida. Afinal de contas, era sua primeira tiara. Tudo tinha que ser perfeito.

A tiara perfeita

Ainda que Meghan quisesse se certificar de que estava escolhendo a tiara perfeita, tudo indicava que não demoraria muito para achar o que queria. A Duquesa provou muitas opções, mas havia uma que tinha se destacado entre todas as outras.

A tiara perfeita

Era essa, ela havia encontrado a tiara ideal para vestir em seu casamento, e Meghan não podia tirá-la da mente. Aparentemente, a Duquesa escolheu o que queria, e estava tudo certo. De acordo com Meghan, tudo aconteceu tranquilamente.

Acessórios questionáveis

Com todo esse disse-me-disse, parecia que a Rainha tinha mais algumas coisas para dizer sobre a escolha dos acessórios de Meghan. A realeza queria saber o motivo dela ter escolhido um véu.

Acessórios questionáveis

A Rainha sabia que Meghan já tinha sido casada antes e pensou que ela deveria ter deixado para lá esse acessório, já que era a segunda vez que se casava. Não demorou muito para que o dia do casamento causasse muitas intrigas entre a Família Real.

Provando seu ponto

Pessoas dentro da Família Real tinham muitas coisas para falar sobre Meghan. Eles afirmaram que a mensagem para Meghan havia sido clara e direta sobre como era esperado que ela se comportasse agora que faria parte da Família Real.

Provando seu ponto

Aparentemente, a Rainha avisou Meghan sobre a maneira certa de falar com os membros da equipe, assim como sobre os protocolos da família que ela queria que fossem respeitados. A realeza existe há centenas de anos e ela não estava disposta a mudar nenhuma de suas tradições só por causa de Meghan.

Escolhendo a igreja

Surpreendentemente, a confusão sobre a tiara não foi o único drama que precedeu o casamento. Dizem que Meghan tinha mais truques na manga, planejando seu dia em cada pequeno detalhe para que fosse perfeito, do jeitinho que ela queria.

Escolhendo a igreja

Meghan e Harry escolheram a St George’s Chapel como local para a cerimônia onde fariam seus votos. Se trata de uma capela do século 15, mas ela cheirava mal; tinha um cheiro de bolor que Meghan não conseguia aguentar. A Duquesa queria que tudo estivesse perfeito, e queria fazer algo sobre isso.

Um cheiro persistente

Não demorou muito para que o Palácio de Kensington entrasse no caso para tentar remover qualquer cheiro que estivesse por lá, na antiga construção. A ideia era que houvesse dispositivos pulverizando perfume ou água durante o dia para garantir um cheirinho fresco na cerimônia.

Um cheiro persistente

Porém, a capela geralmente é utilizada pela Rainha e por outros membros da Família Real. Meghan estava determinada a fazer algo contra esse cheiro horrível, mas seus sonhos viriam por água abaixo novamente caso a Família Real descobrisse o que ela queria fazer.

Bom para todos

O Palácio de Buckingham logo anunciou que não havia nenhuma chance dos dispositivos de água e perfume serem utilizados. Afinal, a capela de St George era um lugar de uso comum e corrente da Rainha, muito importante para ela.

Bom para todos

Eles argumentaram que, se a Sua Majestade e todos os membros da Família Real sempre frequentaram o local por séculos e o cheiro de mofo era agradável para eles, ele deveria ser agradável para Meghan. E fim de papo.

Cunhadas em guerra

Cada um dos pontos sobre o casamento de Meghan estava sendo questionado, com a Duquesa mantendo um olhar atento aos pequenos detalhes que poderiam passar despercebidos. Tudo deveria estar de acordo com seus padrões, independente de quanto custasse. Infelizmente, essa determinação de Meghan estava prestes a causar mais atritos.

Cunhadas em guerra

A Princesa Charlotte foi requisitada para ser uma das damas de honra da Duquesa e tinha que ir até lá para provar o vestido antes do grande dia. Porém, foi nesse dia que Kate e Charlotte fizeram com que tudo desandasse novamente.

Sem mais lágrimas

Dizem que as exigências de Meghan foram suficientes para que Kate saísse da sala chorando. Quem estava lá, diz que Meghan queria que tudo desse certo, mas nem todos estavam prontos para as ideias e a agenda da Duquesa.

Sem mais lágrimas

Kate havia dado à luz semanas antes de tudo, e tem quem diga que ela ainda estava bastante sensível na época. Embora o Palácio de Kensington nunca tenha confirmado esses rumores, muitos se perguntam se esse não teria sido o início da ruptura.

Questões parentais

Parecia que todos estavam mesmo dispostos a se envolver no grande dia de Meghan, mesmo que ela não quisesse a opinião de ninguém. Seu pai, Thomas Markle, levaria a filha durante a cerimônia até o altar. Mas os planos logo mudaram.

Questões parentais

Thomas apareceu numa sessão de fotos falsa antes do casamento e no fim desistiu de ir à cerimônia, com rumores circulando sobre um possível problema de saúde. Ele não chegou a ver o casamento, mas Thomas marcou seu nome no grande dia.

Amor de irmã

Thomas Markle não foi o único a falar sobre Meghan. Sua meia-irmã, Samantha Markle, também falou sobre ela. Parece que Samantha sentia que Meghan precisava pensar mais em seu pai antes do grande dia.

Amor de irmã

Além disso, Samantha acreditava que a família havia sido separada graças à mãe de Meghan, Doria. Parecia que Samantha tinha muito a dizer sobre sua irmã antes do dia de seu casamento – e nem sempre eram boas coisas.

Nos holofotes

Ainda que a Família Real tenha passado por muitos escândalos ao longo dos anos, eles sempre tentaram se manter o mais longe possível da atenção da mídia, focados em suas vidas particulares. Mas isso estava prestes a mudar.

Nos holofotes

A família de Meghan agora havia levado a Família Real para os tabloides e notícias de fofocas. Essa provavelmente não é a melhor forma de se começar a vida de casado. Parece que Meghan veio para causar um impacto na Família Real antes mesmo de dizer “sim”.

Príncipe protetor

Muito se conversou sobre o quanto o Príncipe Harry parece proteger Meghan. Talvez isso tenha a ver com a trágica morte de sua mãe, a Princesa Diana.

Príncipe protetor

Algumas pessoas pensam que, já que Harry não pôde proteger sua mãe, ele faz de tudo para proteger sua esposa. Quando o casal começou seu namoro, o Palácio soltou uma declaração sem precedentes a pedido de Harry, solicitando que a mídia deixasse Meghan em paz. Desde então, ele sempre sai em defesa de sua companheira.

O aviso de William

O desejo de proteger Meghan pode até ter atrapalhado o relacionamento de Harry com seu irmão, William. Segundo relatos, quando o relacionamento de Harry e Meghan começou a engrenar, William alertou seu irmão para ir mais devagar.

O aviso de William

Isso parece ter desagradado Harry, que estava certo que Meghan era a mulher com quem ele queria passar o resto de sua vida. Tão certo, que pediu Meghan em casamento apenas um ano depois de começar a namorar. Alguns acreditam que esse foi um momento de ruptura entre os irmãos.

Uma rixa?

A suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton se espalhou pelas notícias, mas alguns acreditam que a raiz do problema seja na verdade os príncipes.

Uma rixa?

Alguns acreditam que o Príncipe Harry ficou desapontado com o tratamento do Príncipe William em relação a Meghan, o que levou a uma deterioração do relacionamento dos dois. Harry parece ter ficado bastante nervoso, colocando a proteção de Meghan acima de todas outras.

Uma estrela

Meghan Markle também recebeu muitas críticas de pessoas que sentem que ela segue agindo como uma estrela de Hollywood. Especialistas como o ex-assistente da Rainha, Dickie Arbiter, reforçam que a rainha é a única estrela do show e que todos os outros, incluindo Meghan, devem servir apenas como apoio.

Uma estrela

Eles dizem que Meghan precisa parar de agir como sendo a mais importante. Porém, com tanta atenção da mídia em cima de Meghan, é mais fácil falar do que fazer, e dá para entender que ela esteja assim tão deslumbrada.

Esperando um bebê

Antes de Archie nascer, havia muitas especulações sobre como Meghan Markle e o Príncipe Harry planejavam criar seus filhos, com alguns temendo que a rainha não aprovasse a relação. Foi dito, por exemplo, que eles queriam que seu filho fosse vegano, com uma fonte interna dizendo que a Rainha não permitiria isso.

Esperando um bebê

Muitos esperavam que a chegada do Bebê Real fosse ajudar Meghan a se estabelecer como membro da Família Real, mas no fim das contas isso parece ter gerado ainda mais tensões com a rainha.

As joias reais

Mais recentemente, outro rumor apareceu sobre a Rainha e Meghan tendo uma discussão. O boato dizia que a Rainha Elizabeth havia proibido que Meghan pegasse emprestado algumas peças da Coleção Real.

As joias reais

Isso incluía joias que pertenciam à Princesa Diana, a mãe do Príncipe Harry. Porém, especialistas investigaram essas afirmações, descobrindo que Meghan simplesmente ainda não havia tido a oportunidade de usar essas joias. Além disso, Meghan pegou emprestadas várias peças de luxo da própria Rainha, contrariando os boatos.

O aviso de Harry para Meghan

A rainha não era a única que tinha um aviso para dar a Meghan antes de que ela se juntasse à Família Real. O Príncipe Harry conhece os desafios que a atenção constante da mídia pode proporcionar às pessoas, e viu o efeito que isso teve sobre suas namoradas anteriores.

O aviso de Harry para Meghan

Talvez por causa disso, Harry e Meghan tentaram manter seu relacionamento em segredo pelo máximo de tempo possível. Quando vazaram as primeiras notícias sobre o namoro, o Príncipe Harry parece ter falado com Meghan para que ela tivesse cuidado com a atenção midiática. “As coisas nunca mais serão iguais”, disse Harry à sua futura esposa.

Negando o pedido

O Príncipe Harry e Meghan Markle causaram muita controvérsia quando se mudaram de onde viviam, no Palácio de Kensington junto com Príncipe William e Kate Middleton, e indo para Frogmore Cottage.

Negando o pedido

Naquela época, haviam relatos de que Harry e Meghan pediram para se separar por completo do Palácio de Buckingham, para irem viver uma vida independente do resto da família. No entanto, a Rainha Elizabeth parece ter rejeitado o pedido, insistindo para que eles ficassem sob a jurisdição do Palácio de Buckingham.

Considerando outro caminho

Parece que Meghan Markle e o Príncipe Harry darão mais liberdade a seu filho. Alguns especialistas da Família Real acham que o Duque e a Duquesa de Sussex estão tentando seguir os passos de Zara e Peter Philips, que não queriam que seus filhos tivessem títulos reais, fazendo o possível para dar a eles uma vida normal.

Considerando outro caminho

Harry em particular sempre demonstrou bastante desagrado com relação à atenção constante da mídia e todos ao redor da Família Real. Mas agora, com o foco diretamente nele e em sua esposa, Meghan Markle, a situação ficou ainda mais insustentável.

Vivendo do jeito deles

Mesmo com a intervenção da Rainha, o Príncipe Harry e Meghan Markle estavam determinados a viver da maneira que queriam.

Vivendo do jeito deles

Desde a mudança para Frogmore Cottage, até a decisão de não ter o bebê no hospital Lindo Wing, como as outras mulheres da família, Meghan e Harry estavam preparados para fazer o que acreditavam ser melhor para eles e seu filho. Restava saber se a Rainha Elizabeth aprovaria as decisões dos dois.

Tensão aumentada

Agora que o Bebê Archie está finalmente entre nós, o drama que rodeava o casamento não é nada comparado aos desafios pela frente. É claro que Meghan, Harry e toda a família estão felizes com o nascimento, mas ainda assim seguem discordando em muitas coisas.

Tensão aumentada

Até porque, o nascimento de uma criança muda tudo, e um bebê real como o Archie faz isso numa escala ainda maior. Nem todo bebê tem a Rainha da Inglaterra como bisavó, querendo interferir em todos os aspectos de sua vida.

Abordagens diferentes

Se a Rainha pensa que Meghan foi difícil até agora, ela deve esperar confrontos parecidos com relação à criação de seu bisneto. Sendo uma pessoa que não vivia o tempo todo sob a atenção midiática, Meghan tem prioridades e opiniões diferentes sobre o que uma criança precisa.

Abordagens diferentes

Ainda que a Rainha supostamente tenha conseguido deixar de lado a ideia da criação vegana, isso não significa que ela ganhará todas as discussões com relação à criança. E julgando por como as coisas se deram até então, Harry tende a permanecer bravamente ao lado de sua esposa.

Choque cultural

Uma coisa que muitos esquecem de considerar é o aspecto do choque cultural. A tensão entre a Família Real e Meghan é facilmente compreensível considerando que eles vêm de contextos muito diferentes. Americanos e britânicos são conhecidos por serem muito diferentes socialmente e culturalmente, e essa diferença é aumentada ainda mais pensando que se trata de Família Real.

Choque cultural

A personalidade e a atitude de Meghan fizeram dela uma atriz americana de sucesso. Mas as regras de Hollywood não são nada comparadas às regras da Rainha, difíceis de serem aceitas e acatadas por quem está chegando de fora.

Pais rebeldes

Agora, com a chegada de Archie, muitos estão pensando sobre de qual lado ele vai ficar. Naturalmente, a Rainha e alguns dos membros da Família Real gostariam que todos os filhos da realeza se comprometessem inteiramente com a linhagem nobre da família.

Pais rebeldes

Mas com os tempos mudando e com pessoas de fora da realeza envolvidas, como é o caso de Meghan, isso está longe de ser uma realidade. Não somente por conta da Duquesa, mas também porque Archie pode se tornar um membro bastante diferente da Família Real. Harry também, conhecido como o “rebelde” da família, pode querer criar seu filho de outra maneira.

Um desafio também para a rainha

Em 2015, a Rainha Elizabeth se tornou a monarca a ocupar por mais tempo o trono britânico. Com 65 anos no trono, é difícil acreditar que qualquer coisa ou pessoa possa ir contra sua vontade quando se trata das tradições e dos legados reais. Mas Meghan, com o apoio de Harry, pode simbolizar um sopro de renovação para a realeza.

Um desafio também para a rainha

Com a chegada de Archie, é mais difícil para a Rainha expressar abertamente desagrados e críticas a Harry, já que qualquer insulto à mãe de seu bisneto pode distanciá-la ainda mais de Archie.

Em busca de uma vida privada

Mesmo que Meghan e Harry provavelmente sempre estarão nos holofotes, alguns acontecimentos recentes provam que eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para deixar a vida deles e de seu filho o mais normal possível.

Em busca de uma vida privada

O casal conseguiu chocar o mundo com notícias sobre deixar seus postos reais, para viverem uma vida mais independente, intercalando entre a Grã-Bretanha e a América do Norte. De acordo com fontes internas, a notícia abalou a Rainha, que parece ter ficado “muito triste e brava”.

Um acordo com a Disney

Viver uma “vida mais independente” também significa ser financeiramente independente, e as últimas notícias sobre o casal dão uma ideia de como Meghan e Harry planejam fazer isso. De acordo com alguns relatos, a Duquesa de Sussex assinou um contrato de dublagem com a Disney!

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: