Adolescente de 16 anos atira na testa do seu pai para defender a mãe

Correio do Pantanal

21 maio 2021 às 15:59 hs
Adolescente de 16 anos atira na testa do seu pai para defender a mãe

Mulher havia registrado vários boletins de ocorrência e tinha medidas protetivas contra ex-marido

Um adolescente de 16 anos, não aguentou ver a mãe ser agredida e ameaçada de morte mesmo pelo ex-marido de 48 anos, e atirou contra o pai na noite de quinta-feira (20) em Três Lagoas que fica a 338 km de Campo Grande. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital.

Segundo informações do site JP News, a mulher estava separada do homem há 4 meses, mas ele vivia indo até a sua residência e armado e fazia ameaças a vítima, que já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o homem. Ela contou ainda que e ainda tinha uma medida protetiva. 

Na última terça-feira (18), o ex-marido foi até a sua casa e armado com um revólver calibre .38, passou a fazer várias ameaças de morte contra ela. Na noite de quinta (20), o autor teria voltado a casa da ex-mulher parando com o carro na esquina e retirando da residência o irmão mais novo do adolescente.

Foi quando o adolescente de 16 anos saiu armado com um revólver calibre .32 e fez um disparo contra o seu pai o acertando na testa. Em seguida, o adolescente fugiu largando para trás a arma, que foi apreendida pela polícia.

A mãe do garoto informou que ele havia se desentendido com o pai várias vezes para tentar defendê-la. O homem foi atingido na testa e socorrido em estado grave para o hospital da cidade.

Marcos Tenório – JD1 News

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.