Policial militar esquece chave na fechadura do carro e tem veículo furtado no Centro de Campo Grande

Correio do Pantanal

24 fev 2021 às 16:55 hs
Policial militar esquece chave na fechadura do carro e tem veículo furtado no Centro de Campo Grande

Automóvel foi encontrado na BR-262, após se envolver em acidente. Um homem foi preso.

Por G1 MS

24/02/2021 10h29  Atualizado há 7 horas


Uma policial militar de 36 anos teve o carro furtado na tarde de terça-feira (23), no Centro de Campo Grande, ao esquecer a chave na fechadura da porta. O veículo foi encontrado horas depois ao se envolver em acidente na BR-262. Um homem foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estacionou o carro para ir ao médico, esqueceu as chaves na porta e quando retornou, o veículo havia sido furtado.

Ela então acionou colegas em serviço e em conversa com o dono e clientes de um bar em frente ao local onde o veículo estava estacionado, verificou que um homem havia encontrado as chaves.

O homem foi localizado porque trabalha próximo ao local e contou que retirou as chaves e perguntou a clientes e ao dono do bar de quem era. Uma outra pessoa então disse que era dela e saiu com o carro.

A polícia procurou pelo suspeito que falou que o carro era dele, mas ele não foi encontrado. Horas depois, os policiais foram informados de que o veículo havia se envolvido em acidente na BR-262, perto de Terenos, mas o motorista havia fugido.

O homem que pegou as chaves foi preso e autuado em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.200 vídeos

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.