47º BI Visita a Escola do Jaurú
  • piramide

Correio do Pantanal

21 abr 2022 às 20:30 hs
47º BI Visita a Escola do Jaurú

Da Redação

Na manhã do dia 20 de Abril de 2022, a Diretora Daniela de Paula, a professora Josafan Araújo e sua equipe, recepcionaram o Tenente Teixeira e os demais soldados com delicioso um delicioso café da manhã, na visita que o 47º BI fez a Escola Torquato da Silva, mais conhecida como escola do Jaurú, em comemoração a semana do exército.

Na oportunidade a Diretora Daniela agradeceu ao Tentente coronel Wanderlino Moreno Junior comandante do 47° BI pela oportunidade dada a escola, e também pela brilhante ação realizada, que foi de muita importância para nossos estudantes.

Pois pela primeira vez as nossas crianças do campo tiveram a oportunidade de receber o 47º BI nas dependências da escola aonde estudam, e puderam também compreender qual é a missão do Exército na nossa cidade e também no nosso país. Aumentando assim o sentido de patriotismo em nossas crianças.

Na oportunidade os integrantes do guerreiro pantaneiro fizeram a doação de bandeiras e botas para a escola. Buscando assim a implantação dos valores patrióticos, e dando assim continuidade as atividades em comemoração da semana do Exército Brasileiro. Ficando marcado na história da Escola do Jaurú esta visita histórica.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.